Primeira edição do IT Forum Expo Black Hat consolida o evento no mercado de TI e Segurança da Informação

IT Fórum Expo

O IT Forum Expo Black Hat, principal evento da América Latina para a área de TI e Segurança da Informação, reuniu nos dias 26 e 27 de novembro, no Transamerica Expo Center em São Paulo, as grandes lideranças de TI do país. Mais de 120 marcas, envolvendo os principais fabricantes e grandes distribuidores da indústria do setor puderam se relacionar e fazer negócios com os 2.800 visitantes que estiveram presentes na mostra do evento.

De acordo com Adelson de Sousa, presidente da IT Mídia, que realizou o evento junto com a UBM Brazil, a feira foi marcada pela participação de profissionais de alto nível de decisão. “O que nos motivou foi o fato de percebermos uma oportunidade de criar um grande evento setorial de TI e Segurança da Informação, em que toda a cadeia de valor do setor pudesse se encontrar”, declarou Adelson. “Isso vai ao encontro da missão da IT Mídia, que é reunir as comunidades do setor”.

“Temos a certeza de que o branding do Black Hat, maior evento mundial de segurança da informação que a UBM organiza há 16 anos nos EUA, contribuiu significativamente para o sucesso do evento. O Black Hat Regional Summit São Paulo, que integra o IT Forum Expo/ Black Hat, é fundamental para o desenvolvimento do mercado brasileiro de segurança de informação”, diz Joris van Wijk, diretor geral da UBM Brasil.

O IT Forum Expo / Black Hat veio para suprir uma lacuna do mercado de TI E Segurança da Informação.
O sucesso de sua realização marca a história de todo o setor. A partir de hoje cria um novo ponto de encontro essencial para a comunidade. As empresas já marcaram a data da segunda edição do evento para 25 e 26 de novembro de 2014.

Fonte: IT Forum Expo

A Verity contou com a Fokke no planejamento e organização do evento, confira as fotos!

Cincopa WordPress plugin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *